A cada dia, um desafio. Conseguir adquirir um produto ou serviço sem ter problemas durante ou depois da compra. Conseguir um atendimento digno. Ter os direitos respeitados, como consumidores. Se todos reclamassem e exigissem o que é garantido por lei, as empresas começariam a reavaliar a política de qualidade e de atendimento. "O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons." (Martin Luther King)
sábado, 9 de junho de 2012
Estapar Bourbon Shopping
Fomos ao Bourbon Shopping Pompeia e ao entrar no estacionamento, passamos pela cancela do SEM PARAR. A cancela se abriu através do sensor, mas meu marido se distraiu e apertou o botão. Como o ticket não saiu, achamos que o Sem Parar ainda estava valendo.
Para nossa surpresa, ao nos dirigirmos ao caixa, o atendente disse que o Sem Parar havia sido cancelado quando apertamos o botão, e que teríamos que pagar um valor pelo "TICKET PERDIDO". A gente tenta argumentar, mas tem horas em que a paciência acaba. Não perdemos nenhum ticket, simplesmente não saiu nenhum, ou se saiu, demorou tanto que não vimos. O supervisor foi chamado (Leandro Souza), mas, hoje em dia, ninguém tem autorização (ou treinamento) para resolver nada. E nada foi resolvido.
Mesmo tendo na tela do computador o horário exato em que havíamos entrado no shopping - 18:24, 09/06/2012 - feito pelo sistema de cancelamento do Sem Parar, os caras tinham que cobrar o tal do ticket perdido! Por que? Simplesmente porque era uma regra. Mas o que ocorreu não estava nos manuais, foi uma exceção!
Perguntei se era pelo valor do papelzinho fuleiro que é impresso pela máquina, e o cara respondeu que sim. Mas na hora de pagar, eles nem chegaram a emitir outro, somente o comprovante de pagamento desta foto, ou seja, não houve realmente um custo a mais pela porcaria do papel supostamente perdido... E fui obrigada a pagar por algo que não fiz, ou seja, não perdi o papel, todos sabiam quanto tempo o carro ficou estacionado, mas cobraram R$ 10,00 a mais como forma de punição. Me senti lesada. Tratada com indiferença e de forma fria, sem nenhum bom senso.
Ficamos 2 horas no shopping e pagamos o equivalente a umas 4 ou 5 horas. É injusto e errado.
http://www.reclameaqui.com.br/3057427/estapar-estacionamentos/estapar-bourbon-shopping/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário