quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Vendedores da Editora PANINI agem de má fé

Assino gibis e almanaques da Turma da Mônica na editora Panini. Eu mesma fiz a primeira assinatura, pela internet, sem problemas. Mas na hora de renovar, começou a confusão...

Ligaram da editora, dizendo que a assinatura estava acabando e perguntado se queríamos renovar. Só que eu não estava e meu marido atendeu a ligação. A pessoa disse a ele que tínhamos várias assinaturas, todas vencendo. Na época eram apenas duas. E começou a chegar uma enxurrada de revistas...

Tomei um susto quando veio a fatura do cartão de crédito e tinham 5 débitos da editora Panini, divididos em 6 parcelas cada um. Somando tudo dava uns R$ 1.500,00 de revistinha! Meus filhos nem estavam lendo algumas como Naruto, que não curtem, ou aquelas com atividades (palavras cruzadas, 7 erros, etc.).

Liguei para a editora e descobri que a atendente havia agido de má fé e se aproveitou da distração do meu marido para empurrar o máximo de assinaturas e ganhar comissão. Cancelei as assinaturas indevidas e só estornaram o valor na fatura seguinte. Ok.

O que eu não esperava era ter outra dor de cabeça semelhante, meses depois! Ligou uma moça para fazer outra renovação. Fiz. Um dia depois recebi por e-mail uma promoção para novas assinaturas com valor menor que o da renovação! Quando liguei para tirar satisfação, descobri que a moça não tinha feito uma renovação, mas uma nova assinatura! Pior, o valor da renovação teria sido menor ainda e com 15 meses de assinatura (e na inclusão eram 12)!!!

Mais uma vez agiram de má fé em busca de comissão! Estou em processo de cancelamento desta "suposta" renovação (inclusão) e sinceramente, acho que não vou voltar a assinar mais nada na editora Panini. Só lamento pelos meus filhos, que adoram receber em casa as revistinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário