Comprei para a empresa, no dia 28/01/11 4 toners para impressora, numa loja virtual onde costumo comprar sempre. E-Laser. O frete era grátis e ainda havia 10% de desconto para pagamento através de boleto bancário. Comprei, paguei, e 5 minutos depois recebi um e-mail marketing divulgando que todo o site estava com 15% de desconto no boleto e depósito, somente naquele dia... Que azar... Já era. Nem perdi meu tempo, com certeza não me devolveriam a diferença.
Ok, superei os 15% de desconto e imaginei que o pedido chegaria como de costume, em 2 dias. Mas não chegou... Entrei no site e vi que o status do pedido estava como "pago". Ou seja, já haviam confirmado pagamento, mas nada de enviar. O último toner acabou e entrei no site para saber do meu pedido. Moderna, optei pelo chat.
Expliquei o problema e a pessoa perguntou o número do pedido. Em seguida, me perguntou qual o status do pedido... Informei, meio irritada, afinal era ela quem deveria me informar o que estaa ocorrendo através do número do pedido. Quando eu disse que constava somente pago, a pessoa me falou que o pedido ainda não tinha sido enviado. Quase dei um troféu a ela! Que informação útil, meu Deus!!! Claro que não enviaram!!! Perguntei se havia a possibilidade dela me informar o motivo, e ela disse que só telefonando para o atendimento ao cliente... O chat era totalmente inútil, um verdadeiro bate-papo furado. Encerrei o chat e liguei para o tal telefone. Só chamava.
Hoje, dia 08/02, ainda não recebi o pedido, tive que comprar um toner mais caro em outro lugar só pra quebrar o galho. Liguei e me informaram que houve um problema com o fornecedor... Ai ai, paciência...
A cada dia, um desafio. Conseguir adquirir um produto ou serviço sem ter problemas durante ou depois da compra. Conseguir um atendimento digno. Ter os direitos respeitados, como consumidores. Se todos reclamassem e exigissem o que é garantido por lei, as empresas começariam a reavaliar a política de qualidade e de atendimento. "O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons." (Martin Luther King)
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Comprei da ELASER quatro cartuchos de toner para minha impressora e não entregaram a compra e nem devolveram o dinheiro mais o frete.O meu pedido nº 0744818, foi feito no dia 05 de dezembro de 2012 e até o momento não entregaram, não atendem ao telefone e nem respondem as mensagens enviadas.
ResponderExcluirComprei na ELASER um toner refil e até agora nada, vc entra no site e a loja consta como indisponível, vc liga e a única coisa que ouve é que as atendentes estão todas em atendimento no momento...isso quando se consegue ligar!!
ResponderExcluirO pedido nº 744708 é datado de 04/12/2012...é vergonhoso!